sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidade do Verão 2012!

Uma mega novidade para contar para vocês, eu amei de paixão!
O Amarelo ganhou força nas passarelas e vira mega têndencia para Verão 2012!

Para mim está noticia vem em ótima hora, vou conseguir renovar mais facil meu guarda roupa de blusinhas amarelas, porque utimamente está dificil de achar elas, mas ontem por sorte plena, estava eu saltitando de felicidade em uma passadinha no brechó para achar uns achados, e encontrei uma linda peça amarela, do jeito que eu queria, muita sorte. Por isso digo que temos que garimpar em todos os lugares a procura da peça chave.

Onde apareceu o Amarelo nas passarelas: Colcci, Triton, Gloria Coelho, Iódice, Cori e Samuel Cirnansck.






Famosas que já utilizam a cor: Blake Lively, Emmanuelle Chiriqui, Fearni Cotton, Dilshad Vadsaria, Kristen Bell, Dianna Agron, Taylor Swift, Fergie, Demi Lovato, Emmy Rossum, Isis Valverde, Julianne Moore e Carolina Dieckmann.



Até para os homens vão ter opções de cor:



Também pode ser usado em acessórios:




Espero que a o amarelo ganhe as vitrines das lojas mesmo!
Como disse antes eu tenho varias roupas amarelas, e não poderia ficar de fora das fotinhas né, espero que tenham gostado! Bjos


Um comentário:

  1. Bárbara querida, adorei o post! Sou suspeitíssima para falar porque eu simplesmente AMO a cor amarela! E vc. tá linda, como sempre! Beijão querida! Saudades!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir